Blog da Teia

Por dentro do dia a dia da criação editorial

Investimento estratégico

Para muitos usuários aquela simulação de anúncio ou botão chamativo que leva ao impulsionamento no Facebook é algo bem conhecido. Fora que 30% do que você vê em sua timeline vem de um conteúdo impulsionado ou de anúncios programados. Pensando nisso e nos mais de dois bilhões de usuários existentes nas redes sociais. Já é possível concluir que…

Comunicação além do valor informativo

Uma newsletter consegue ultrapassar o valor informativo e se tornar um grande instrumentos de vendas, de angariar dinheiro, organizar movimentos e eventos, orientação da oferta e, logicamente, informar o público. Através da Newsletter você se comunica com seu público de maneira direta, chegando na caixa de e-mail dele e marcando presença em seu dia a…

Canal Coma Bem vai até o Rio Grande do Sul gravar série de reportagens

O canal Coma Bem e sua equipe foi até o Rio Grande do Sul gravar a série “Do campo à mesa” sobre a produção de trigo e linhaça na região e os processos industriais dessas matérias prima.  A série vai abordar os processos no campo e nas indústrias que produzem farinhas e pães. A partir…

A importância de uma comunicação eficiente no LinkedIn para empresas

O LinkedIn é a maior rede social exclusiva para profissionais do mundo. Com mais de 200 milhões de usuários, sendo 3 milhões de páginas de empresas, essa rede social reúne perfis de todas as áreas. Por isso, a importância de grandes empresas estarem presentes nessa rede, como nosso cliente Takasago.

Google Adwords e estratégias de impulsionamento para se posicionar e vender mais

Pra nosso cliente Barenbrug estamos trabalhando Google Adwords e estratégias de impulsionamento nas redes sociais para melhor posicionar a marca nas ferramentas de busca e alcançar seu público com maior facilidade para vender um de seus principais produtos.Estamos trabalhando palavras chaves e impulsionamentos regionais para vender um de seus principais produtos lançamentos, a semente de…

A utilização de vídeos corporativos com foco em endomarketing

Comunicar aos colaboradores com agilidade e eficiência é o maior desejo das grandes empresas, e a melhor estratégia é a utilização de vídeos. Estamos produzindo vídeos com foco em endomarketing para nossos clientes Brasif, e os resultados têm sido positivos.Os vídeos comunicam de maneira fácil e ágil, com os dias corridos e sempre muito atarefados…

Como planejar as redes sociais

As redes sociais são as ferramentas mais usadas hoje em dia, tanto para uso pessoal como para as empresas. Mas ficar todos os dias pensando no que postar, não é uma boa ideia. Pois passar o dia todo pensando em estratégias para publicar com urgência é ruim por conta de otimização de tempo. Além disso, é importante…

Nova variedade de tomate

Fizemos o lançamento e degustação do Tomate Vero, o novo tomate com mais cor, sabor, frescor e durabilidade que chegou aos supermercados. Fizemos a cobretura do evento para as redes sociais que contou com um coffee break com jornalistas e influenciadoras digitais que conheceram melhor o Tomate Vero e puderam degustar três diferentes pratos preparados…

Como não se tornar uma vítima da Fake News

Fake News é como ficaram conhecidas aquelas notícias falsas que tem um tremendo poder de viralização, sem necessariamente estarem relacionadas a um fato real. De maneira geral, elas oferecem um forte apelo emocional, são extremadas e com um viés muito claro. Numa época em que as redes sociais são muito ativas e os comunicadores via…

“Você sabia?” da Cobreq é sucesso nas redes sociais

Nós produzimos para nosso cliente do setor automotivo, Cobreq, vídeos para o canal do Youtube com dicas diretamente para o consumidor final que podem ser compartilhadas nas redes e no whatsapp. Já divulgamos dicas sobre luz de freio, pneus carecas e quando trocar as pastilhas de freio. O VOCÊ SABIA? da Cobreq é um sucesso!…

Mais recentes

Comunicação além do valor informativo

Canal Coma Bem vai até o Rio Grande do Sul gravar série de reportagens

A importância de uma comunicação eficiente no LinkedIn para empresas