Blog da Teia

Por dentro do dia a dia da criação editorial

Fazemos parte dessa conquista

A Acesa Capuava, entidade filantrópica de Valinhos que atende pessoas com transtorno do espectro autista, deficiência múltipla, intelectual e surdez, foi a única entidade da RMC escolhida para ser um dos projetos do Criança Esperança 2018. Nós realizamos todo trabalho de criação e disparo de newsletter para a entidade e estamos muito felizes com essa…

O que é gerenciamento de redes sociais?

Gerenciar as redes sociais vai muito além de fazer postagens, é pensar no seu público, planejar, produzir conteúdo. É gerenciar a imagem que sua marca quer transmitir e construir através das redes sociais. O primeiro passo é definir em quais redes sociais estar presente e, pra isso, você precisa entender onde seu público se encontra,…

Novos clientes na TEIA

Esse mês estamos com ótimas novidades: conquistamos a conta da Brasif Máquinas e da Phosfaz. Com esses dois novos clientes, nossa equipe terá grandes desafios pela frente e estamos muito animados com o desenvolvimento do trabalha para essas marcas. A Brasif Máquinas é distribuidora exclusiva das marcas Case Construction, uma das principais fabricantes de equipamentos…

5 estratégias para ter uma newsletter eficiente

Também conhecida como boletim informativo, a newsletter é uma publicação com conteúdo relevante, periodicidade e comunicação visual atrativa que ajuda no relacionamento com os diversos públicos de uma marca. Bastante eficaz e com baixo custo, ela tem boas taxas de retorno, ajudando na fidelização dos clientes e conversão de leads. Possuímos um know how na…

Dinâmica e atrativa: TV Corporativa é solução de comunicação interna para empresas

A TV interna ou TV corporativa é uma solução de comunicação interna que está presente em muitas empresas. Dinâmica e bem atrativa, ela é uma das maneiras mais eficientes de informar e reforçar a imagem da instituição para os colaboradores. Esse canal traz diversos benefícios: segmentação de conteúdo, ao permitir que permite que crie e…

Mais um reforço para o #TIMETEIA

Esse mês, nossa equipe ganhou um novo integrante: Luis Broleze. Ele chega para agregar ao time de criação da agência, como Diretor de Arte Jr. Videomaker e designer, Luis é formado em Imagem e Som pela USFCar. Tem experiência com captação, edição, criação e animação de conteúdos audiovisuais. Além de suas experiências profissionais, nas horas…

TEIA conquista conta da Evolucional

Apresentamos nosso mais novo cliente: Evolucional. A empresa utiliza a tecnologia para produzir simulados presenciais, pedagogicamente alinhados à matriz do ENEM, para avaliar estudantes em relação as suas competências e habilidades, além de prepará-los para a situação real do exame. Além disso, a empresa oferece, por meio de sua plataforma, diagnósticos precisos para escolas e…

TEIA entra no clima de Copa do Mundo e Festa Junina

Olha cobra! É mentira. Olha a Copa! É verdade! O mês de junho vai ser bastante animado, com o inicio da Copa do Mundo e as típicas Festas Juninas. Em comemoração a essas duas festividades, nossa equipe de endomarketing decorou o ambiente de trabalho para nossos colaboradores entrarem no clima. Em cada mesa foi colocada…

Teia desenvolve nova identidade visual da Takasago

Buscando cada vez mais inovar, a TAKASAGO renovou sua identidade visual. Nossa equipe de criação desenvolveu uma proposta alinhando os dois pilares da marca: Tecnologia e Tradição. Abusando da criatividade, nosso time criou uma identidade que une elementos tecnológicos – placas de circuitos presentes em todos os dispositivos eletrônicos – com a flor da Sakura (cerejeira), que é considerada…

Teia inicia novo projeto no youtube: Canal Coma Bem

A Teia, cada vez mais digital, abraçou mais um projeto: o Canal no Youtube Coma Bem, com apoio da FMC Agricultural Solutions. O canal vai explorar o que é alimentação saudável e o papel da agricultura moderna. O primeiro vídeo postado foi dia 21 de maio e conta com uma grade de programação que será…

Mais recentes

Comunicação além do valor informativo

Canal Coma Bem vai até o Rio Grande do Sul gravar série de reportagens

A importância de uma comunicação eficiente no LinkedIn para empresas