Blog da Teia

Por dentro do dia a dia da criação editorial

Aposte no Google Adwords

Hoje em dia o Google Adwords é uma das plataformas de marketing digital mais eficazes que existe, e nós te daremos quatro motivos porque isso acontece.

  • Alcança pessoas certas no momento certo através de segmentações criadas por você mesmo para atingir seu público específico, aquele que realmente se interessa pela sua marca ou produto.
  • É possível controlar o orçamento, afinal, você só paga se o cliente clicar no seu anúncio através do CPC (custo por clique).
  • Os resultados são facilmente mensuráveis . Através de relatórios detalhados, o anunciante consegue saber exatamente quantas pessoas clicaram no link, quantas visualizações seu anúncio recebeu e até mesmo quantos clientes finalizaram o processo de compra do seu site.
  • O Google Adwords te oferece ideias e estratégias baseadas nas análises de público, hábitos, localização, horários e interesses. Isso contribui para formação da sua estratégia.

Mais recentes

Comunicação além do valor informativo

Canal Coma Bem vai até o Rio Grande do Sul gravar série de reportagens

A importância de uma comunicação eficiente no LinkedIn para empresas