Blog da Teia

Por dentro do dia a dia da criação editorial

TEIA Editorial fora do expediente

O que fazemos fora do expediente também reflete muito no nosso trabalho. Afinal, são nessas horas que vamos atrás das nossas inspirações genuínas e nos sentimos revigoradas!

Aqui na TEIA Editorial, cada uma de nós possui uma paixão diferente e especial. Conheça algumas delas:

fer_paulo

Fernanda de Paulo

Fora do expediente tenho algumas paixões, mas aqui vou destacar duas: o meu cachorro Fred e a fotografia. Ele é um bulldogue inglês bastante divertido e adora fazer coisas inusitadas. É por isso que junto as duas paixões em uma só, por meio de registros fotográficos. Costumo fotografá-lo em momentos engraçados, inclusive quando o pego “fazendo arte” ou dormindo em certas situações…

tha

Thais Guedes

Gosto de meditar, ficar com meu marido, de ir ao cinema e estar em contato com a natureza.

carol

Carolina Carrijo

Gosto de aproveitar a minha família! Passeio com o meu cachorro todos os dias na pracinha, vou com meu filho ao clube, faço academia com o meu marido e finalizo o meu fim de semana visitando outros familiares. Além disso, faço questão de assistir a um bom filme, degustar vinhos e cervejas diferentes e viajar bastante: seja para o interior, ao visitar os meus avós, ou alguma viagem mais longa, quando é possível!

iza

Izadora Pimenta

Tenho várias paixões, mas a música, talvez, seja a mais marcante na minha vida. Sempre que tenho um tempo só para mim, gosto de ficar no meu quarto tocando violão e compondo – sim, tenho um projeto de músicas autorais, mas, até então, elas estão super secretas. Só quem já viu sabe também o quanto levo a sério uma ida ao karaokê: Amy Winehouse, Adele e Led Zeppelin são minhas escolhas favoritas.

bru

Bruna Favero

Gosto muito de assistir filmes que me fazem refletir e ficar com meu gato, o Meia Noite. Como toda artista, desenhar também é uma grande paixão para mim.

fer

Fernanda Mello

Quando tenho tempo livre, trato de arrumar como ocupar meu tempo :p São projetos sociais, atendimento fraterno, help aos amigos, níver dos sobrinhos, cursos extracurriculares etc. Organizando assim, chega a dar uma canseira…  Mas acho que quando tenho tempo livre, livre mesmo, gosto de cozinhar com calma. Sentir a textura e o cheiro de cada ingrediente. Sentar e comer cada garfada apreciando o sabor e a companhia. Sentir o Martico (nosso Shih-tzu) dando voltas em nossas pernas. Espreguiçar ao terminar (sei que é falta de educação, mãe!) e, por fim, correr para o sofá cama, fechar a janela e ver um filminho com o marido. Se puder ser domingo e estiver chovendo lá fora… ai ai… tipo paraíso ♥

gabi

Gabriela Rossi

Tempo livre é sinônimo de preguiça! Sou muito caseira e, especialmente nos últimos meses, ficar em casa tem sido uma das minhas atividades preferidas. Seja na rede da varanda ou mesmo apertados no sofá, a ideia é ficarmos juntos e aproveitarmos o tempo em família. Tudo isso, é claro, regado a muita comida! Tenho um marido que cozinha super bem e me aproveito de seus dotes sempre que posso. Para mim, a companhia faz o momento ser especial, por isso, com amor e uma música boa tudo fica lindo :]

ana

Ana Paula Bertran

Defino-me como uma pessoa apaixonada. Especialmente pelos animais, viagens, rock and roll, vinhos, culinária italiana, esportes, idiomas e jornalismo. Impossível unir todos esses itens em um único momento, mas sempre que posso tento juntar parte deles. Para mim, um dia perfeito é iniciado com uma corrida ao ar livre e finalizado com uma taça de vinho na varanda de casa, ouvindo uma boa música e ao lado do meu marido e da minha filha canina, a Kikinha. Considero cada momento único e a vida um presente. E se é para desfrutar desse dom, prefiro que seja intensamente.

Mais recentes

Comunicação além do valor informativo

Canal Coma Bem vai até o Rio Grande do Sul gravar série de reportagens

A importância de uma comunicação eficiente no LinkedIn para empresas