Blog da Teia

Por dentro do dia a dia da criação editorial

Parceria com o Consórcio PCJ

É com muito orgulho que a TEIA Editorial será parceira do Consórcio PCJ, entidade que arrecada e aplica recursos em programas ambientais de recuperação, no maior evento sobre gestão de água do mundo! Essa parceria visa a produção de duas edições da revista Conexão Água, sendo uma pré e outra pós-evento, com tiragem total de 3.000 exemplares.
A revista Pré-Fórum terá como objetivo mobilizar e preparar a participação da comunidade no evento. Já a Pós-Fórum, registrará os principais destaques da feira. A distribuição das publicações será realizada de forma digital e impressa, além de estarem disponíveis no estande do Consórcio PCJ.

Cobertura: TEIA Editorial no “8° FÓRUM MUNDIAL DA ÁGUA”
Para a criação da revista “Conexão Água – Pós-Fórum”, a equipe da TEIA Editorial fará a cobertura total do evento, que acontece de 18 a 23 de março, em Brasília/DF, o que vai gerar um material personalizado de divulgação. Além disso, será relatado o impacto positivo do Fórum para a nova geração de negócios que interessam a todos, visto que a água é essencial para a vida no planeta, para a agricultura e para a indústria.

Seja um anunciante!
A parceria com o Consórcio PCJ também conta com a representante comercial da TEIA Editorial, Jaqueline Nechio. Que tal veicular a sua empresa na revista do maior evento sobre gestão de água do mundo? Associe a sua marca a uma das entidades mais respeitadas no sistema de recursos hídricos agora mesmo!

Contato:
E-mail: jaqueline.nechio@teiaeditorial.com.br
Telefones: 19 2136.3520 | 19 999723.0058

Sobre o “8° FÓRUM MUNDIAL DA ÁGUA”
Criado em 1996 pelo Conselho Mundial da Água, o Fórum foi idealizado para estabelecer compromissos políticos acerca dos recursos hídricos. O evento acontece a cada três anos e já passou por sete países, incluindo Marrakesh, no Marrocos, que sediou sua primeira sessão, em 1997.
Em 2018, será a primeira vez que a América do Sul sediará o Fórum, tendo Brasil como sede. A ideia é que todas as instituições ali presentes – governo, sociedade civil, empresas e instituições científicas – debatam sobre a oferta e preservação dos recursos hídricos, sempre sob a ótica da sustentabilidade.
Entre os presentes do mundo inteiro, estarão os maiores especialistas no tema água do mundo, vários chefes de Estado e o secretário-geral da ONU (Organização das Nações Unidas), António Guterres.
A expectativa é que cerca de 40 mil pessoas visitem o evento, dentre elas, expositores e visitantes, todos voltados para o mesmo tema – sustentabilidade e respeito no cuidado com a água. Sem falar na sua qualidade: tomadores de decisão no poder público de todas as esferas (municipal, estadual e federal), sociedade civil, empresas, pesquisadores e instituições científicas. Até o momento, 17 países já confirmaram participação no evento.

Local
O evento acontecerá em dois locais de Brasília: no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e no Estádio Nacional Mané Garrincha. Uma das novidades nesta edição do Fórum será a Vila Cidadã, com atividades culturais e de sensibilização ambiental gratuita. Outra área de acesso livre será a feira técnica, com debates, exposições e palestras. O estádio também abrigará a Expo com espaços institucionais dos países participantes.
Saiba mais: http://agua.org.br/

Mais recentes

7 dicas para usar vídeos no Facebook

Saiba por que investir em site para sua empresa

Série sobre produção de tomates é sucesso no canal Coma Bem