Blog da Teia

Por dentro do dia a dia da criação editorial

Criação dá o tom no Fórum da Abrapneus

O 2º Fórum de Debates Abrapneus, que reuniu mais de 50 executivos do setor automotivo para discutir as tendências desse mercado para 2018, teve toda sua comunicação feita pela área de design da Teia Editorial. Além da criação do conceito, passando pela elaboração dos materiais gráficos, banners e apresentações, a agência foi responsável também pela elaboração da revista Cenário Automotivo, uma publicação de 20 páginas, e pelo gerenciamento dos anúncios da Anip, Mobil, GP Transportes, FIA e Nakata, patrocinadores que garantiram o sucesso do Fórum. O job foi feito em parceria com a Alfapress, que atende a Abrapneus há três anos com serviços de relacionamento com a mídia (assessoria de imprensa), pesquisa de mercado, eventos, site, news e publicações. Escaneie o QR Code abaixo e veja a revista Cenário Automotivo para conhecer um pouco mais do trabalho da Teia.

qr

Mais recentes

Comunicação além do valor informativo

Canal Coma Bem vai até o Rio Grande do Sul gravar série de reportagens

A importância de uma comunicação eficiente no LinkedIn para empresas