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Comunicação para manter contato

Muito já se falou sobre a dificuldade que as empresas de agronegócio podem encontrar ao levar seus temas da “porteira para fora”, ou seja, divulgar para a sociedade em geral suas ações e números. Essa não é uma realidade para os clientes da TEIA Editorial. Apresentamos vários cases que mostram o empenho do setor em se comunicar tanto com seu público-alvo, tanto com o consumidor final.

Disposta a entrar no mercado nacional em contato direto com o seu público, a Advanta Sementes realizou um evento com clientes e futuros clientes no The Royal Palm Hotels & Resorts. O objetivo da equipe era aproximar suas metas e objetivos das necessidades dos brasileiros. Presente em todo o mundo com a meta de contribuir para o desenvolvimento da alimentação global por meio de soluções em sementes para produtores de diferentes países, a empresa acredita que ao contribuir com os agricultores no aumento de suas receitas, também beneficiará toda a população mundial.

A ação da Advanta veio combinada ao lançamento da sua entrada no mercado de soja do Brasil com a marca Vereda, parceria com a empresa Don Mario, consagrada no setor de genética. Para isso, nossa equipe entrou com a gestão de conteúdo de redes sociais e a reformulação de seu site oficial, que ganhou um visual clean e responsivo, essenciais para estar diretamente conectada com o campo.

Afinal, muito da atividade do agronegócio, nos dias de hoje, está na palma das mãos. É através dos celulares e tablets que lavouras são controladas, informações são trocadas e conhecimento é recebido. A aproximação dos clientes, quando não se está em campo, torna-se muito mais fácil.

Identificar-se com a estrutura de uma empresa e seus valores são pontos fundamentais para decidir começar uma parceria com ela. Por isso, durante o evento, estes pontos foram apresentados por Edison Kopacheski, CEO da Advanta no Brasil e pelo CEO Global, Claudio Torres.

Uma característica do ser humano é a comunicação. E quando ela é feita por pessoas para ser transmitida por pessoas, o público a ser atingido se torna mais próximo da sua marca. Desta forma, o sucesso dela é praticamente natural.

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