Blog da Teia

Por dentro do dia a dia da criação editorial

TEIA cria e-book para campanha de reciclagem da Sherwin-Williams

Desenvolvemos um e-book sobre reciclagem para a Sherwin-Williams. O material, com dicas e informações, integra uma ação interna da empresa para estimular práticas sustentáveis no ambiente corporativo. O trabalho conjunto dos nossos times de conteúdo e criação foi essencial para o sucesso desse projeto. Nosso time de conteúdo produziu textos curtos, com linguagem direta e…

Nova coordenadora assume a gestão da TEIA

A jornalista e especialista em marketing digital, Priscilla Granzotto, é a nova coordenadora da TEIA Editorial. A profissional, conhecida pelos clientes, vai gerir as equipes de criação e conteúdo; além de assumir o atendimento de todas as contas da agência. Priscilla está no #TimeTEIA desde agosto do ano passado e abraça essa oportunidade de gestão…

TEIA conquista novos clientes do segmento automotivo

Nosso portfólio de clientes ganhou dois representantes do segmento automotivo: Abrapneus (Associação Brasileira de Revendedores de Pneus), que conta com de 50 associados e TMD Friction, maior fabricante de material de fricção para veículos comerciais e de passageiros da indústria automotiva global. A Abrapneus (Associação Brasileira de Revendedores de Pneus) foi fundada em 1980 e…

#TimeTEIA está crescendo

Nossa equipe está aumentando! Rodrigo Anhani, publicitário, chegou para assumir o cargo de Diretor de Arte Jr. Já o time de conteúdo ganhou duas novas jornalistas: Camila Mazin, que tocará um projeto exclusivo e inovador da FMC; e Bruna Fernandes, que produzirá conteúdos diversos para todos os clientes da agência. Camila chegou para tocar a…

Deixe sua rede social mais dinâmica e interativa

Inovar no conteúdo das redes sociais é uma excelente estratégia para engajar o público. Vídeos e imagens geram bastante engajamento, mas se a ideia é ousar e ser lembrado, alguns artifícios criativos dão uma forcinha a mais. Na TEIA desenvolvemos os posts convencionais, com imagens estáticas; e posts mais dinâmicos – gifs, em formato carrossel,…

Projeto com o Consórcio PCJ foi um sucesso!

Esse mês, finalizamos mais um projeto: a entrega da Revista Conexão Água Pós-Fórum, desenvolvida para o Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Consórcio PCJ). No material foram apresentados os principais temas discutidos no 8º Fórum Mundial da Água com um layout moderno e atrativo. A Revista será entregue pelo Consórcio para…

LinkedIn passa a permitir vídeos patrocinados

Desde segunda-feira (02), empresas e marcas que utilizam o LinkedIn como um de seus canais de comunicação contarão com um novo recurso para atingir suas audiências: o Sponsored Video. Com o pacote de recursos de segmentação B2B disponíveis será possível encontrar o público por características específicas como cargo, experiência, nome da empresa, indústria, habilidades e…

TEIA entrega mimo de Páscoa para os colaboradores

A Páscoa é uma data comemorativa regada a muito chocolate e nas empresas não poderia ser diferente. Neste época, os colaboradores são presenteados com bombons ou ovos de páscoa, que costumam agradar a todos. Aqui na TEIA, cada um de nossos colaboradores ganhou um kit com dois ovinhos de páscoa recheados: ninho com nutella e…

Instagram libera compras de produtos diretamente no app

A partir de agora as páginas de negócios no Brasil, seja qual for o tamanho do empreendimento, terão acesso ao novo recurso de compras no Instagram. A novidade permite aos perfis comerciais marcarem produtos em suas publicações orgânicas. A ferramenta, que estava sendo testada desde o ano passado nos Estados Unidos, agora está disponível por…

Revista Conexão Água: um projeto em parceria com o Consórcio PCJ

Ganhamos um desafio do Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Consórcio PCJ): desenvolver duas revistas da entidade com foco no 8º Fórum Mundial da Água. Abraçamos o projeto e cuidados da criação do layout, diagramação, produção do conteúdo jornalístico e representação comercial. Denominada de “Conexão Água”, a revista foi composta de…

Mais recentes

Comunicação além do valor informativo

Canal Coma Bem vai até o Rio Grande do Sul gravar série de reportagens

A importância de uma comunicação eficiente no LinkedIn para empresas